Energia extra: g_playerHealthValue = 900.0 Energia instantânea ao caminhar: g_playerSuitEnergyRechargeTimeArmorMoving = 0 Energia instantânea: g_playerSuitEnergyRechargeTimeArmor = 0 Invencibilidade: g_godMode = 1 Maxima velocidade sem receber dano (normal “8”): pl_fallDamage_SpeedSafe = (número) Modificar o tempo (normal “1”): time_scale = (número) Multiplicar dano do soco (normal “1”): cl_strengthscale = (número) Munição infinita: i_unlimitedammo = 1 Não perder energia: g_suitCloakEnergyDrainAdjuster = 0 Não sofrer dano: g_suitRecoilEnergyCost = 0 Personagem rápido: g_suitSpeedMult = 2.85 Regenerar energia ao caminhar: g_playerSuitArmorModeHealthRegenTimeMoving = 0 Regenerar energia instantâneamente: g_playerSuitArmorModeHealthRegenTime = 0 Selecionar dificuldade (1 a 4): g_difficultyLevel = 1 Sem limite de armas: i_noweaponlimit = 1 Sem tempo de espera para início da regeneração: g_playerSuitEnergyRechargeDelay = 0 Ser ignorado pelos inimigos: ai_IgnorePlayer = 1 Speed Suit nunca fica sem energia: g_suitSpeedEnergyConsumption = 1 Tempo de regeneração ao caminhar mínimo: g_playerSuitHealthRegenTimeMoving = 0 Tempo de regeneração mínimo: g_playerSuitEnergyRechargeTime = 0 Tempo de regeneração mínimo: g_playerSuitHealthRegenTime = 0 Veículo invisível: v_goliathmode = (0 ou 1) Velocidade ao caminhar (normal “1”): g_walkmultiplier = (número) Velocidade ao nadar (normal “4”): pl_swimBaseSpeed = (número) Velocidade fatal (normal “13.7”): pl_fallDamage_SpeedFatal = (núm
Categories:
PC Dicas e Macetes